Senac participa do Arraiá de Cumpade em Campina Grande | Senac Paraíba

Senac

Paraíba

O Arraiá de Cumpade já faz parte da programação do São João da Paraíba e o Senac marca presença no evento que acontece na Fazenda Olho D’Água, no Distrito de Galante, em Campina Grande. De 8 a 29 de junho, durante os finais de semana, o Senac Paraíba oferece os serviços de maquiagem, penteado e esmaltação no espaço “Fique Mimosa”.

Durante o evento, a equipe do Senac oferta esmaltação das unhas, trazendo a matuta moderna com um jeitinho caipira por meio de designs alegres e cheios de cores. Já quem optar pela maquiagem vai encontrar sofisticação, criatividade e inovação nas produções, além de muita beleza para brincar no arraiá. Para a caracterização ficar completa, a equipe ainda faz penteados inspirados nas tradicionais tranças, que ganham apliques com fitas e laços, finalizando a produção junina.

Uma das participantes da festa e que aproveitou os serviços do Salão Fique Mimosa foi a psicóloga, Apolônia Souza. “Este é o segundo ano que eu participo do evento, é muito organizado e animado, e com Senac ajudando e auxiliando aqui nesse dia, deixando a gente mais bela depois da gente ter forrozeado muito, ficado suada e borrado a maquiagem, então é um momento bem bacana e a gente agradece o Senac e a empresa que está organizando esse evento”, comemorou.

A aluna egressa do curso de Maquiagem do Senac Campina Grande, Stephanie Alves, participa da ação como profissional. “É uma experiência indescritível. Eu fui aluna do Senac, já participei de eventos como o casamento coletivo em Campina Grande, e aqui está sendo mais uma realização, pois a gente pode mostrar o que aprendeu ao longo dos anos e deixando as mulheres ainda mais lindas”, destacou.

Esta é a quarta edição que o Senac Paraíba participa do Arraiá. E a professora do curso de Cabeleireiro do Senac, Valquíria Magalhães, ressalta a excelência dos serviços da instituição. “Para mim é motivo de muito orgulho participar dos eventos que o Senac está envolvido. Sabemos que trabalhamos com muita excelência, o que a gente faz lá no Senac a gente traz aqui para o povo que fica encantado com o resultado e com trabalho do Senac”, acrescentou.

O Arraiá de Cumpade fica a oito quilômetros de Campina Grande em um lugar que recria as cidades do interior e traz uma programação com destaque para a cultura nordestina e com muito forró, trazendo trios pé-de-serra e diversas programações.

Para quem deseja saber mais sobre a programação de cursos do Senac em Campina Grande pode entrar em contato pelo telefone (83) 3341-5711/ 3341-5722 ou acessar o site www.pb.senac.br.