Senac Patos participa de ação em parceria com TV local | Senac Paraíba

Senac

Paraíba

O Senac Patos participa da realização do evento “Sol João na Praça” em parceria com a TV Sol (TV local). As ações ocorrerão durante este mês de maio e junho em pontos estratégicos da cidade. O objetivo é divulgar as capacitações oferecidas pela instituição, como também propiciar momentos divertidos em clima de São João.

O evento em parceria com a TV Sol está na sua quarta edição e trará, toda sexta-feira, até o dia 14 de junho, diversas ações em diferentes praças da cidade, com intuito de oferecer serviços para a população de forma gratuita. As ações ocorrerão sempre no horário das 19h às 22h. A primeira atuação foi na Praça do Morro, na última sexta, 17, e ofertou cortes de cabelo masculino e feminino.

Já na próxima sexta-feira, 24, a ação ocorrerá na Praça do Salgadinho, com o serviço de embelezamento de sobrancelhas. Já no dia 31, o momento será na Praça do Conjunto Noé Trajano, voltado para a saúde e o bem-estar, que trará degustação com alimentos saudáveis, através de preparações direcionadas ao público que possuem restrições alimentares, tais como diabéticos, celíacos e intolerantes à lactose.

No mês de junho, as ações continuam. No dia 7, na Praça do Jatobá, serão realizados serviços de Quick Massagem (massagem rápida) que envolve toque relaxante com as mãos para o alívio de dores musculares, tensões e estresse, de forma imediata. Para finalizar o projeto, no dia 14, a Praça do Conjunto Bivar Olinto receberá o Espaço de Gastronomia, no segmento de Confeitaria, com degustações de receitas de doces, bolos e demais comidas produzidas por confeiteiros da própria instituição.

Mais informações sobre as ações realizadas pelo Senac Patos podem ser obtidas através do telefone (83) 3415-7450 / 7451.