João Pessoa recebe etapa das Jornadas Brasileiras de Relações de Trabalho | Senac Paraíba

Senac

Paraíba

Nesta sexta-feira, dia 26, acontece a etapa de João Pessoa das Jornadas Brasileiras de Relações de Trabalho. O evento, que será realizado no Sesc Cabo Branco, a partir das 8h30, traz para discussão a nova lei trabalhista com os maiores especialistas do Brasil.

Este é o 18º encontro da série de 53 eventos que ocorrerá em todo país, visitando 21 capitais brasileiras. As jornadas são uma realização do IBEC – Instituto Brasileiro de Ensino e Cultura, em parceria com a Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados, da CNC – Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, e da Federação do Comércio Bens, Serviços e Turismo do Estado da Paraíba.

O projeto marca o aniversário da Lei nº 13.467/2017, que há um ano modernizou as relações de trabalho no Brasil. O objetivo é discutir e explicar, de forma isenta e científica, os aspectos que englobam a nova lei trabalhista aos operadores do Direito e à população em geral. Para isso, as jornadas contam com conferencistas do mais alto nível acadêmico, entre eles diversos Desembargadores do Trabalho e Ministros do TST.

O Sesc Cabo Branco fica na Avenida Cabo Branco, 2788, em João Pessoa. Mais informações sobre as Jornadas podem ser obtidas no site www.ibecnet.com.br.