Senac realiza ações do Outubro Rosa em João Pessoa | Senac Paraíba

Senac

Paraíba

Neste mês, acontece a Campanha Outubro Rosa de conscientização para prevenção do câncer de mama e a Biblioteca do Centro de Educação Profissional do Senac em João Pessoa (CEP- JP) participa com algumas ações. Estão convidados a aderirem ao movimento os alunos, funcionários e visitantes da instituição.

Entrega de laços rosas, material informativo, diálogos sobre o tema, rodas de conversa são algumas das iniciativas realizadas com foco na prevenção e diagnóstico precoce da doença. Com o horário de funcionamento das 8h às 22h, a biblioteca tem um fluxo mensal de 300 a 600 visitantes e um acervo de mais de cinco mil livros que abordam diferentes áreas, como saúde, gestão, comércio, turismo, beleza, idiomas, meio ambiente, entre tantos outros. Toda população está convidada a usufruir do espaço de estudos.

Para mais informações, consulta de acervo e ações realizadas pela biblioteca os interessados podem entrar em contato pelo telefone (83) 3214-2348.  O setor fica localizado na Avenida Dom Pedro I, 389, Centro.