Últimas vagas para cursos profissionalizantes no Senac em João Pessoa | Senac Paraíba

Senac

Paraíba

O Senac oferece cursos de capacitação profissional em diversas áreas, atuando em todo o Brasil. Em João Pessoa, ainda restam algumas vagas remanescentes para os cursos que iniciam no dia 25 de junho, nas áreas de Informática, Beleza e Saúde.

Para a área de Informática, as capacitações ofertadas são: Informática Inicial com Internet, Photoshop CC, Instalador e Reparador de Redes de Computadores. Ainda restam vagas para a formação de Cabeleireiro na área de Beleza e, em Saúde, para o curso de Recepção e Atendimento em Ambiente Hospitalar. As cargas horárias variam de acordo com o curso e, para efetuar matrícula, é preciso ter RG, CPF e comprovante de residência em mãos no ato da inscrição. Comerciários com a carteira do Sesc têm 20% de desconto na matrícula.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial atua na capacitação de profissionais na Paraíba desde 1949, sendo referência em educação profissional em todo o país. Para consultar a programação de cursos do Senac na Paraíba, basta acessar o site https://pb.senac.br. Mais informações na Central de Atendimento pelo número (83) 3214-2332.