Últimas vagas para cursos de idiomas no Senac em João Pessoa | Senac Paraíba

Senac

Paraíba

O Senac, na sua unidade de João Pessoa, inicia na próxima segunda, 18, as turmas para os cursos de inglês e espanhol. São 19 turmas divididas em níveis básico, intermediário e avançado. As aulas acontecem nos turnos manhã, tarde e noite, no Centro de Desenvolvimento Gerencial (CENDEGE) da instituição. Ainda restam algumas vagas para os interessados.
Os cursos são indicados para alunos com idade a partir de 12 anos e possuem carga horária que varia de 60h à 70h, de acordo com o idioma. Os interessados devem se encaminhar a Central de Atendimento do CENDEGE, com os seguintes documentos: RG, CPF e o comprovante de pré-requisito solicitado por cada curso. O horário de atendimento para as matrículas é das 7h às 18h30, de segunda a sexta-feira.
O Centro de Desenvolvimento Gerencial do Senac (CENDEGE) está localizado na Rua Desembargador Souto Maior, 115, Centro. Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas através do telefone (83) 3214-2340 ou acessando o site da instituição, usando o link: https://pb.senac.br/.