Sistema Fecomércio/ Sesc/ Senac participa da Consuper 2019 | Senac Paraíba

Senac

Paraíba

A partir desta terça, dia 22, até a quinta-feira, 24, das as 17h às 22h, acontece no Centro de Convenções de João Pessoa a XV Convenção Paraibana de Supermercados. O Sistema Fecomércio/ Sesc/ Senac Paraíba participa expondo ações das instituições. O evento tem como objetivo estreitar relacionamentos, fortalecer marcas e realizar negócios, cuja organização é realizada pela Associação de Supermercados da Paraíba (ASPB).

O Sesc Paraíba expõe ao público presente as práticas desenvolvidas pela instituição voltadas para os trabalhadores do comércio e público em geral, com foco na atuação do Banco de Alimentos Mesa Brasil Sesc, programa de segurança alimentar e nutricional, baseado em ações educativas e de distribuição de alimentos excedentes ou fora dos padrões de comercialização, mas que ainda podem ser consumidos. A qualificação profissional também está presente na convenção através da exposição dos cursos e ações realizadas pelo Senac junto aos paraibanos, promovendo a capacitação e qualificação dos trabalhadores. Já a Fecomércio participa da Consuper 2019 mostrando o trabalho realizado junto aos empresários em prol do crescimento da economia no estado. A instituição busca representar os interesses dos empresários do setor de comércio, bens, serviços e turismo do estado.

O ambiente da feira, além de gerar grandes negócios, oferece também o marketing de relacionamento. Cerca de 8 mil empresários visitarão os 68 estandes, que trarão mais de 250 marcas e lançamentos para o público. A feira realizada na Paraíba, há mais de dez anos, é apontada por especialistas e representantes do segmento como uma das mais importantes do Norte/Nordeste, contabilizando, ano a ano, números cada vez mais positivos.