Senac tem últimas vagas em cursos no Cendege | Senac Paraíba

Senac

Paraíba

O Centro de Desenvolvimento Gerencial de João Pessoa (Cendege) está com últimas vagas disponíveis para as formações em Espanhol Básico II, Espanhol Intermediário I e Recepção e Segurança em Portaria. As aulas têm início nas primeiras semanas do mês de março.

Para a área de idiomas, o Senac oferece Espanhol Básico II e Espanhol Intermediário I. Os interessados devem ter idade mínima de 12 anos, escolaridade a partir do 7° ano do ensino fundamental e ter sido aprovado no curso Espanhol Básico I ou Espanhol Básico II, respectivamente, ou em teste de nivelamento. Os cursos têm carga horária de 60 horas/ aulas e acontecem no turno da noite.

Já na área de Conservação e Zeladoria, o público tem a formação de Recepção e Segurança em Portaria. Um curso de 40 horas/ aulas que requer do interessado a idade mínima de 18 anos e a escolaridade mínima do Ensino Fundamental incompleto. As aulas acontecem nas terças e quintas, das 18h40 às 21h40.

Para mais informações os interessados podem entrar em contato pelo telefone (83) 3214-2340. A unidade fica localizada Rua Desembargador Souto Maior, 115, Centro.