Senac Patos e TV Sol promovem serviços no fim de semana | Senac Paraíba

Senac

Paraíba

Nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, o Senac Patos, em parceria com a TV Sol, realiza ação com atendimentos gratuitos para toda a população patoense. O evento acontece na Praça Getúlio Vargas, nos turnos manhã e tarde, e conta com a parceria de empresas locais como o Sesi, MegaPharma, Sesc, OAB, Sebrae, Guedes Shopping, ITEC, entre outras.

O evento, intitulado como Ação Sol, tem como objetivo oferecer serviços integrados e gratuitos nas áreas de saúde, educação, lazer, esporte, cultura, beleza, cidadania, bem-estar e entretenimento. Será um mutirão de serviços prestados de forma simultânea, viabilizados através de uma grande mobilização das empresas locais e de instituições parceiras.

Os espaços serão divididos em estandes de aproximadamente quatro mil metros, nos quais serão disponibilizados mais de 50 tipos de serviços dos diversos parceiros, entre eles, expedição de documentos (1º via); cursos de inclusão digital; orientações jurídicas e distribuição de animas para adoção. Haverá também apresentações musicais e culturais, espaço kids com pipoca, algodão doce pula-pula e passeio ciclístico com direito a café da manhã na chegada.

O Senac estará presente oferecendo cortes de cabelo, quick massagem e design de sobrancelhas, além de promover a divulgação e a orientação profissional acerca dos cursos ofertados pela instituição a todos os presentes. A estimativa de público é de mais de 10 mil pessoas durante os dois dias de ação que traz na sua programação, respectivamente:

30/11 – Manhã: Corte de cabelo e Quick massagem;
30/11 – Tarde: Corte de cabelo e Design de sobrancelhas;
01/12 – Manhã: Quick massagem e Design de sobrancelhas;
01/12 – Tarde: Quick massagem e Corte de cabelo.

Mais informações sobre ações realizadas pelo Senac Patos podem ser obtidas através do telefone (83) 3415-7450 / 3415- 7451. A unidade fica localizada na Av. Epitácio Pessoa, nº 80, Centro.