Senac inicia turmas nas áreas de informática e colorimetria em Cajazeiras | Senac Paraíba

Senac

Paraíba

Qualificar o profissional do setor de comércio, bens, serviços e turismo é um dos principais objetivos do Senac. Pensando nisto, a instituição começou na última segunda-feira, 02, dois cursos nas áreas de Informática e Beleza. As formações são de Informática Inicial com Internet e Colorimetria, em Cajazeiras.

O curso de Informática Inicial com Internet capacita o profissional a ter noções básicas do sistema operacional Windows, além de aplicar recursos de edição e formatação em documentos, através do Word e Excel. Já o curso de Colorimetria qualifica o profissional para técnicas e tendências de colorimetria, considerando todo o processo de preparo, misturas, aplicação e finalização.

Através da educação profissional, o Senac busca aperfeiçoar e capacitar o trabalhador paraibano. A unidade de Cajazeiras localiza-se na Avenida Manoel Gonçalves Pedrosa, 705, Centro. Para obter mais informações sobre os cursos oferecidos pela instituição, os interessados podem entrar em contato através do número (83) 3531-3553.