Senac inicia cursos em unidades de João Pessoa e Campina Grande | Senac Paraíba

Senac

Paraíba

Nesta semana, unidades do Senac nas cidades de João Pessoa e Campina Grande deram início a 12 cursos profissionalizantes nas áreas de Gestão, Beleza, Informática, Saúde e Hospitalidade.

No Centro de Educação Profissional localizado na capital, a instituição iniciou os cursos de Técnicas de recepção e secretariado; Marketing digital e e-commerce; Excel; Autocad 2D; Automaquiagem; Design de sobrancelhas; Massagem relaxante e antiestresse e Limpeza de pele. No Centro de Desenvolvimento Gerencial (Cendege), os alunos iniciaram os cursos de Excel avançado e de Oratória: excelência na comunicação institucional.

Já na Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria, teve início na área de Hospitalidade o curso de Preparo de risotos, voltado principalmente para profissionais da área. Em Campina Grande, os egressos do curso de Excel básico puderam dar continuidade ao ensino no curso Excel avançado.

Para saber mais sobre a programação de cursos do Senac, os interessados podem acessar o site da instituição, usando o link: https://pb.senac.br/, ou entrar em contato diretamente com as unidades pelos telefones: (83) 3214-2330 do Centro de Educação Profissional João Pessoa; Cendege no (83)3214-2340; Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria através do (83) 3031-3547 e com o Senac Campina Grande (83) 3341-5711.