Senac inaugura unidade em Patos, no sertão paraibano | Senac Paraíba

Senac

Paraíba

A “Capital do Sertão” já pode contar com o Centro de Educação Profissional Senac Patos para qualificação da população. No mês de julho, a unidade foi inaugurada em solenidade realizada com a presença de autoridades do Sistema Fecomércio, Sesc e Senac, políticas, sindicais e de inciativa privada.

Para o presidente da Fecomércio Paraíba, o empresário Marconi Medeiros, o Senac chega na terceira cidade geopoliticamente mais importante da paraíba com o empresariado do comércio de bens, serviços e turismo a disposição para qualificar a sociedade de Patos. “Fiquei muito feliz em ver esse prédio pronto para receber os alunos. O Senac de Patos vem preparado e a disposição da sociedade com a mesma qualidade dos cursos oferecidos em São Paulo e Rio de Janeiro, é uma qualidade nacional”, afirmou o presidente.

Também esteve presente na solenidade, representando o Departamento Nacional do Senac e a Confederação Nacional do Comércio o Assessor de Relações Institucionais, Antônio Henrique Borges, que ficou encantado com a qualidade da unidade inaugurada. “Numa região tão prospera como a de vocês, é um prazer imenso nos do DN estarmos aqui juntos para apoiar não só nessa iniciativa. Parabéns a todos, essa unidade é para cada um de vocês.”, destacou o assessor em sua fala.

A previsão é que nos próximos meses já tenham início as inscrições para as formações. A unidade está localizada Avenida Epitácio Pessoa, s/n, no Centro de Patos.