Senac forma profissionais em cursos técnicos na Capital | Senac Paraíba

Senac

Paraíba

Nesta quinta, dia 5, a partir das 18h, alunos dos Cursos Técnicos em Transações Imobiliárias, Administração e Logística se formam em solenidade realizada no cinema do Centro de Turismo e Lazer Sesc Cabo Branco. Participam do evento autoridades da instituição, do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis – 21ª Região – CRECI, familiares e amigos dos concluintes.

Depois de um período formativo com carga horária que compreendeu de 800 a 960 horas-aulas, aproximadamente 40 pessoas vão para o mercado de trabalho preparadas pelo Senac Paraíba. O diploma dos cursos tem validade nacional e é reconhecido pelo MEC, além de atender às legislações específicas da educação profissional.

Na ocasião, o Senac homenageará empresas que possibilitam a prática do conteúdo apresentado em sala para os alunos do Curso Técnico em Transações Imobiliárias, cuja formação tinha estágio obrigatório. O Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI) fará entrega simbólica da carteira para os profissionais devidamente qualificados e habilitados no mercado.

Empreendedorismo, iniciativa, criatividade e habilidade para trabalhar em equipe são alguns dos requisitos obrigatórios para o profissional que busca se destacar em um mercado em constante transformação. O ensino técnico é o caminho mais curto para atender a essa demanda, pois reúne rapidez, praticidade e formação sólida. Ciente disso, o Senac investe alto na preparação dos alunos, por meio de professores especializados e ambientes pedagógicos com tecnologia avançada que facilitam a aprendizagem.