Senac Comércio: novo programa oferta cursos estratégicos para empresas | Senac Paraíba

Senac

Paraíba

Devido ao cenário de mudanças do mercado e dos clientes, que valorizam cada vez mais a praticidade, a agilidade e a facilidade, movidos pela transformação digital, o Senac coloca à disposição do mercado nacional soluções educacionais inovadoras. O novo programa Senac Comércio, elaborado por consultores especialistas, tem trilhas estratégicas de cursos para empresas, como tecnologia, inovação e inteligência em negócios, com o objetivo de aumentar as vendas e de estimular o engajamento dos clientes.

O Programa Senac Comércio foi criado, principalmente, para que o empresário possa atender ao cliente diferenciado de hoje, com uma experiência de compra surpreendente. O programa oferece ao mercado vários cursos, com carga horária curta, mas que garantem uma formação consistente. A qualificação tem quatro temas como pilares: Marketing e Vendas, Comércio Exterior, Logística e Finanças.

Os empresários que quiserem saber mais sobre o Programa Senac do Comércio podem procurar a instituição através do site www.pb.senac.br ou pelos telefones (83) 3214-2330, em João Pessoa; (83) 3341-5722, em Campina Grande; (83) 3415-7450, em Patos; e (83) 3531-3553, em Cajazeiras.