Fecomércio, Sesc e Senac participam da Multifeira Brasil Mostra Brasil 2018 | Senac Paraíba

Senac

Paraíba

Conhecida como a maior multifeira do Norte e Nordeste, a Brasil Mostra Brasil reúne diversos expositores oferecendo serviços, artesanato, confecção e muito mais. O Sesc e o Senac também participam do evento divulgando a programação de cursos profissionalizantes do Senac e os serviços oferecidos pelo Sesc – uma instituição que atua nas áreas de Educação, Saúde, Cultura, Lazer e Assistência.

A Brasil Mostra Brasil oferece um espaço com entretenimento para toda a família, desde lanchonetes com menu variado até stands com vendas de roupas e calçados. Além disso, o evento também dispõe de lojas voltadas para a decoração de casa e artesanatos em geral.

 A feira acontece no Centro de Convenções de João Pessoa até 29 de julho, com horário de funcionamento das 15h às 22h de segunda a sexta e, nas sextas, sábados e domingos das 15h às 23h. Para mais informações, o telefone para contato é o (83) 3238-5238. A programação de cursos e eventos do Sesc e Senac pode ser conferida através dos sites http://www.sescpb.com.br e https://pb.senac.br.