Conheça o Banco de Oportunidades do Senac | Senac Paraíba

Senac

Paraíba

O Banco de Oportunidades é um serviço oferecido pelo Senac tem o objetivo de orientar e facilitar a troca de informações entre as empresas e alunos egressos da instituição. Por meio deste serviço, o aluno poderá ser selecionado por empresas que estão em busca de profissionais qualificados.

O programa é direcionado especificamente para os alunos egressos dos cursos do Senac, que ao final de cada formação, participam  de palestras sobre o mercado de trabalho, entrevistas de emprego e currículos e, em seguida, são incentivados a realizar o cadastro no Banco de Oportunidades. O Senac acompanha o desempenho profissional dos alunos e as informações dos resultados obtidos são utilizados como indicadores para validar o processo de educação profissional da instituição.

O processo funciona o ano inteiro e para participar os egressos devem demonstrar interesse e informar sua disponibilidade direto com o Banco de Oportunidades. As empresas interessadas em solicitar candidatos pelo Banco de Oportunidades do Senac PB podem dirigir-se ao setor, entrar em contato via telefone ou enviar email para a unidade mais próxima da sua região.

Para mais informações os interessados podem entrar em contato com o Banco de Oportunidades do Senac na Paraíba pelo telefone (83) 3214-2347.