Alunos do Senac Patos participam de curso de Penteados e Maquiagem para Noivas | Senac Paraíba

Senac

Paraíba

O Senac Patos iniciou, no dia 25 de julho, o curso de Penteados e Maquiagem para Noivas. Com carga horária de 60 horas, a formação tem como público alvo profissionais da área e alunos egressos do curso de cabelereiro e/ou maquiador.

Na primeira semana, a turma, que é composta por dez alunos, teve a oportunidade de acompanhar a preparação de cabelos e maquiagens de duas noivas pelas duas instrutoras do curso. Na próxima semana, será a vez de cada um dos participantes colocar em prática os aprendizados, e terão a tarefa de maquiar e pentear uma noiva.

O curso conta com cinco módulos, neles, os alunos aprendem a identificar os tipos de estilos de penteados, utilizar acessórios para penteados, organizar espaço físico, identificar biotipos faciais e conhecer estruturas e conceitos sobre penteados e maquiagens. Com o curso os participantes estarão capacitados para elaborar penteados e maquiagem em noivas, usando técnicas adequadas para a criação de diversos estilos.

Para mais informações sobre os cursos realizados pelos Senac em Patos, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (83) 3415-7450. O Senac em Patos fica localizado na Av. Epitácio Pessoa, 80, Centro.