Senac participa de mais uma edição do Chá Solidário

Na quarta-feira, 13, a primeira dama da capital paraibana,  Maísa Cartaxo, realizou mais uma edição do Chá Solidário. O cenário escolhido para a ocasião foi o recém reinaugurado Centro Cultural Pavilhão do Chá, que recebeu centenas de pessoas nesta edição do evento. O Senac Paraíba participou mais uma vez do Chá Solidário. A instituição reuniu os melhores alunos que passaram pelo curso de Garçom, oferecido pela Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria, para servir os convidados do evento.

Através da participação em um evento de grande porte, os alunos tiveram a oportunidade de vivenciar a realidade da profissão. Um deles foi Edson Gomes, que já trabalha há 20 anos como garçom e relatou que é uma grande chance de colocar em prática as informações obtidas durante as aulas. “Essa escola muda realmente a nossa vida e nos traz uma visão e amplitude da profissão”, contou.

O curso de Garçom é um dos mais procurados na Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria. Durante as aulas, os instrutores ensinam aos alunos desde o atendimento ao cliente, higienização e preocupação com a aparência do garçom, até o uso de equipamentos digitais com cardápio para facilitar na hora do pedido. As aulas são teóricas e práticas e os alunos simulam bares, restaurantes e lanchonetes para executar os conhecimentos adquiridos e obter mais segurança na hora do atendimento.

Para obter mais informações sobre os cursos no setor gastronômico e hoteleiro oferecidos pela Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria, os interessados podem entrar em contato através do número (83) 3031- 3547 ou se dirigir à unidade, que fica localizada na Avenida Cabo Branco, 2788.

Contatos

Programação PSG 2017

Jovem Aprendiz