Senac realiza Projeto Integrador em João Pessoa nesta quarta feira

Qualificar o trabalhador para setor do comércio de bens, serviços e turismo é um dos principais objetivos do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial na Paraíba (Senac) . Pensando nisto, a instituição realizou na tarde desta quarta-feira, 07, o Projeto Integrador para encerrar a turma do curso de Manicure e Pedicure. A ação aconteceu no Centro de Educação Profissional.
As alunas que participaram do projeto tiveram a oportunidade de vivenciar o dia a dia da profissão, através de uma simulação de atendimentos com o apoio do salão Bellas Unhas. Durante a atividade, elas informaram aos clientes os nutrientes que as unhas necessitam e os esmaltes especiais que não tem tóxicos, que contém colágenos, vitaminas C e aminoácidos. Além disto, as alunas utilizaram frasquinhos de esmaltes que iam para o lixo e reutilizaram como forma de decoração.

A supervisora do Senac Paraíba, Ana Paula, relatou que a importância do projeto é colocar em prática tudo que foi aprendido durante o curso, desde o primeiro dia de aula até o último. “Esse projeto está sendo um sucesso, estamos vendo a integração de todos os professores e a empolgação dos alunos de colocar em prática tudo que aprenderam durante as aulas”, contou.

Para mais informações os interessados podem entrar em contato através dos números (83) 3214-2330, 3214-2331 ou 3214-2332. O Centro de Educação Profissional de João Pessoa fica localizado na Avenida Dom Pedro I, 389, Centro.

Contatos

Programação PSG 2017

Jovem Aprendiz