Alunos do curso de Cerimonial organizam ciclo de palestras

A última quarta-feira, 09, foi dia de conhecimento prático para os alunos do curso de Cerimonial e Protocolo para Eventos do Centro de Desenvolvimento Gerencial (Cendege) do Senac Paraíba. A turma organizou um ciclo de palestras com profissionais de renome voltado para convidados quem buscam formação na área. O momento foi oportuno para aprender mais, praticando.


A aula prática contou com a presença do atual Chefe do Cerimonial e Mestre de Cerimônias do Ministério Público, Aldo Shuller; do Florista André Luiz e da Assessora do Tribunal de Justiça, Danilda Cartaxo. Profissionais que desenvolvem diferentes atividades em suas atuações que contribuíram para o enriquecimento do alunado com suas práticas nos ambientes de trabalho.

Para o Turismólogo Diogo Santos, que está em seu primeiro curso no Senac, a experiência está sendo enriquecedora. “Eu ainda não havia feito nada nesta área, apesar de estar sempre envolvido com eventos durante a graduação. Este dia me permitiu viver um pouco do cerimonial e escutar pessoas que já tem anos no mercado falar como realmente as coisas funcionam.” O curso de Cerimonial e Protocolo para Eventos tem duração de 40 horas/aulas.

Para mais informações sobres os cursos oferecidos no Centro de Desenvolvimento Gerencial do Senac Paraíba os interessados podem entrar em contato através do número (83) 3214-2340. O Cendege fica localizado Rua Desembargador Souto Maior, 115, Centro.

 

Contatos

Programação PSG 2017

Jovem Aprendiz