Senac qualifica para área do Turismo

A Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria (ESGH) realiza, neste mês de novembro, formações profissionais que colaboram com a qualificação de pessoal para o mercado de trabalho paraibano. Através dos cursos da área de gastronomia: Técnicas de Serviços de Barman e Segurança na Manipulação de Alimentos, o turismo recebe profissionais capacitados para desenvolver suas competências.

Em Técnicos em Serviços de Barman, o profissional desenvolve novas habilidades e o aperfeiçoamento de técnicas, métodos e procedimentos que resultam na melhoria da atividade profissional na atuação em bares, restaurantes, boates, eventos e similares no preparo de sucos, drinks e coquetéis com suas decorações. A formação tem duração de 50 horas/aula e acontece no turno da manhã.

O curso de Segurança na Manipulação de Alimentos busca aperfeiçoar profissionais no controle higiênico-sanitário nas empresas de alimentos, evitando efeitos de contaminação biológica, química e física. Nele, os alunos aprendem a manipular os alimentos adequadamente e evitar doenças, reduzindo perdas, valorizando a imagem da empresa e respeitando as normas impostas pela Vigilância Sanitária. A formação tem 40 horas/ aulas. Em ambas as qualificações os estudantes recebem suporte técnico e prático.

Para mais informações sobre cursos, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (83) 3031-3547. A Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria está localizada na Avenida Cabo Branco, 2788, Praia do Cabo Branco.

Contatos

Programação PSG 2017

Jovem Aprendiz